Edital para vaga de aluno especial do curso de Comunicação foi retificado

Publicado em: 17-01-2020

Entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2020, estarão abertas inscrições para a seleção de aluno especial nos cursos de graduação em Comunicação. Para se candidatar, o estudante deve entregar a documentação prevista no edital 17/2019 e o requerimento de matrícula na Secretaria do Departamento de Comunicação, das 8h às 12h30.

Podem se inscrever ex-alunos e alunos de cursos de graduação em instituições nacionais e estrangeiras, exceto graduandos na UFBA. As disciplinas disponíveis são: Temas especiais em Comunicação (COM 319), Temas Especiais em Televisão (COM 337), Temas Especiais em Planejamento Gráfico (COM 346), Jornalismos Especializados (COM 363), Estudos de Dramartugia (COMA89) e Estudos do Cinema Contemporâneo (COMA97). A taxa de matrícula é de R$ 55,00, independentemente do número de disciplinas inscritas.

Para saber mais sobre seleção, como critérios e resultados, acesse o edital.

O quê: inscrição para seleção de aluno especial de graduação
Quando: entre 20/01/2020 e 24/01/2020
Como: das 8h às 12h30, presencialmente na Secretaria do Departamento de Comunicação.
Edital aqui