Período de matrículas do semestre 2020.1 tem inicio dia 15/01

Publicado em: 09-01-2020

O período de matrícula em 2020.1 para os alunos de graduação está se aproximando.  A matrícula WEB, destinada aos alunos a partir do segundo semestre, acontece entre 15 e 19 de janeiro, no endereço www.siac.ufba.br. Já as matrículas presenciais seguem o seguinte cronograma:

• 28/01: Matrícula presencial no componente COM117
  • 29/01: Matrícula presencial no componente COM118
  • 30/01: Matrícula presencial para os demais alunos
  • 31/01: Matrícula presencial para os demais alunos

Nestes dias, o aluno deve comparecer ao colegiado das 9h às 13h, munido da carta de aceite (no caso da matrícula em COM117 e em caso de mudança de orientador em COM118).
Para aqueles que precisarem fazer o ajuste da matrícula, serão reservadas as datas de 04/02/2020 e 05/02/2020. Poderão realizar o ajuste apenas aqueles estudantes que realizaram a inscrição WEB ou no período presencial.

O termo de aceite pode ser encontrado aqui