Departamento de Comunicação divulga seleção para contratação de Professor Substituto

Publicado em: 19-12-2019

O Departamento da Faculdade de Comunicação (FACOM | UFBA) divulga processo seletivo para a contratação de docente por tempo determinado. A seleção visa preencher uma vaga para professora/o das disciplinas Comunicação e Cultura Contemporâneas (COM106), Comunicação e Contemporaneirade (COM308) e Temas Especiais em Comunicação (COM319). As inscrições estarão abertas a partir do dia 06 de janeiro de 2020 e se estenderão até o dia 15 do mesmo mês.

Para concorrer, o candidato deve ter, no mínimo, diploma de graduação com mestrado em Comunicação ou áreas afins. A seleção será composta por prova didática, entrevista e prova de títulos. O valor da taxa relativa à inscrição é de R$ 150,00, pagos por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Para detalhes da seleção, acesse o edital 16/2019

O quê: Inscrições para seleção de docente por tempo determinado

Quando: de 06 de janeiro de 2020 a 15 de janeiro de 2020

Onde: na secretaria do departamento de Comunicação (Facom/UFBA, Ondina), após pagamento da taxa de inscrição.

Acesse aqui o edital