Ouvidoria Geral da UFBA lança site e Pesquisa de Satisfação 2019

Publicado em: 10-12-2019

Ouvidoria Geral da Universidade Federal da Bahia divulga o lançamento do seu site, um canal de comunicação com a comunidade acadêmica e externa. Por meio do site, a comunidade poderá obter informações sobre o funcionamento e atuação da Ouvidoria, bem como registrar uma manifestação on-line através do Fala BR, plataforma integrada do sistema de ouvidorias federais, do qual a UFBA faz parte.

O endereço eletrônico é o www.ouvidoria.ufba.br. Aqueles que registraram alguma manifestação na Ouvidoria em 2019 podem preencher o formulário de Pesquisa de Satisfação deste mesmo ano, disponível em http://www.ouvidoria.ufba.br/pesquisa-satisfacao-usuario-ouvidoria