UFBA divulga seleção para contratação de docente da carreira de magistério superior

Publicado em: 06-12-2019

A Universidade Federal da Bahia divulgou edital para a contratação de docentes da carreira de magistério superior (Edital 03/2019). Uma vaga está sendo ofertada para professor adjunto da Faculdade de Comunicação (FACOM | UFBA) na subárea Comunicação e Interfaces Audiovisuais. Para participar, o candidato deve acessar o endereço www.concursos.ufba.br/ e conferir os requisitos do edital.

As inscrições estarão abertas de 02 de janeiro de 2020 até as 12hdo dia 10 de fevereiro de 2020. O certame se dará por meio de Prova Escrita, Didática e de Títulos, além de defesa de memorial. As provas terão as datas previstas divulgadas oportunamente seguida de local e horário. O candidato deve acompanhar as publicações diretamente no site.