INCT.DD promove novo ciclo de Cursos em Campanhas Políticas Digitais

Publicado em: 21-11-2019

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital (INCT.DD) oferta, entre dezembro de 2019 e junho de 2020, um treinamento em quatro módulos sobre campanhas políticas digitais. Os cursos buscam preparar os profissionais da comunicação para os novos desafios das campanhas digitais, fornecendo uma formação ampla nos diversos contextos eleitorais. O estudante pode optar por cursar os quatro módulos ou aqueles que mais lhe interessar. As aulas acontecerão no auditório do INCT.DD, na FACOM | UFBA.

O primeiro módulo acontece de 2 a 6 de dezembro e destaca o papel do Whatsapp na atual configuração das campanhas digitais, com ênfase em produção de conteúdo, estratégias de gerenciamento e combate à fake news. Inteligência e análise de dados em campanhas digitais, Comunicação de crise na era digital e Gestão estratégica de Campanhas Digitais são os temas dos módulos restantes.

O investimento vai de R$390 por módulo a  R$ 1.450 pelo curso completo. Mais informações podem ser obtidas por e-mail: ensino@inctdd.org ou no site do INCT.DD.