Concluintes de graduação tem até dia 14 para entrega de comprovantes de atividades complementares

Publicado em: 31-10-2019

Os prováveis concluintes de graduação do semestre 2020.1 têm até o dia 14 de novembro de 2019 para entregar as cópias de comprovante de atividades complementares. As cópias devem ser entregues em envelope identificado com o nome, matrícula, telefone e e-mail do estudante e protocoladas na pasta de ENTRADA (azul) disponível no balcão de atendimento do Colegiado.

Os alunos que não entregarem os comprovantes ou não integralizarem as 300 horas devidas não poderão efetuar a matrícula na disciplina COM118 —TCC, no semestre 2020.1. Acesse aqui o Regulamento com as normas para comprovação das atividades complementares.