Colegiado divulga informações das apresentações públicas de TCC

Publicado em: 29-10-2019

O Colegiado de Graduação da Faculdade de Comunicação da UFBA (FACOM | UFBA) torna públicos as datas, horários, composição e local de apresentação das bancas de TCC do semestre 2019.2. As apresentações, que acontecem entre os dias 19 e 29 de novembro, são públicas e contemplam trabalhos dos alunos de Comunicação com habilitação em Jornalismo e com habilitação em Produção em Comunicação e Cultura.

Confira aqui a listagem de bancas.