Escola de Belas Artes divulga concurso de logomarca

Publicado em: 25-10-2019

A Escola de Belas Artes da UFBA divulga edital n°002/2019 EBA/UFBA de concurso para criação de uma logomarca para o Projeto Mapeamento Cultural da Universidade Federal da Bahia. Para participar, o candidato precisa ser estudante dos cursos de Graduação e Pós-Graduação das seguintes unidades da Universidade Federal da Bahia: Escola de Belas Artes, Faculdade de Arquitetura, Faculdade de Comunicação e Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC).

O objetivo do projeto de mapeamento é levantar toda a atuação cultural da UFBA, envolvendo suas atividades de extensão, pesquisa, ensino (graduação e pós-graduação); suas atividades administrativas no campo da cultura, bem como as institucionalidades e as infraestruturas existentes para as atividades culturais na universidade.

As inscrições para o concurso de logomarca são gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente on-line no endereço http://shorturl.at/ADLO9, até o dia 08/12/2019. O resultado será divulgado no dia 20 de dezembro de 2019.

Saiba mais informações sobre o edital clicando aqui.

Serviço

O que: Concurso de logomarca para o Projeto Mapeamento Cultural da Universidade Federal da Bahia

Quando: até o dia 08 de dezembro

Onde: preenchimento on-line