Especialização em Comunicação Estratégia está com inscrições abertas

Publicado em: 24-10-2019

O processo seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação em Comunicação Estratégica da Faculdade de Comunicação da UFBA está com inscrições abertas. Os interessados têm até o dia 25 de novembro para encaminhar a documentação prevista no edital, juntamente com a ficha cadastral preenchida, redação e comprovante de pagamento da inscrição no valor de R$ 60,75.

O curso tem duração de 18 meses e são oferecidas 60 vagas para ingresso no início do próximo ano letivo (2020.1). A lista final dos aprovados no processo seletivo será divulgada no dia 17 de dezembro por e-mail e também no site do curso.

Mais informações: http://ce.comestrategica.com.br/

O quê: Seleção para Pós-Graduação em Comunicação Estratégica