Polêmicas contemporâneas discute morte e luto

Publicado em: 14-10-2019

A Escola Politécnica da UFBA,  realiza nesta segunda-feira, dia 14/10/2019, às 19 horas, um debate sobre “Morte e luto no contemporâneo”. O tema faz parte de mais uma edição do Polêmicas Contemporâneas, componente curricular da Faculdade de Educação sob a coordenação do professor Nelson Pretto.

Nesse encontro,  estarão presentes a psicóloga e professora da Escola Bahiana de Medicina, Suzane Bandeira de Magalhães, mestre em Família na Sociedade Contemporânea, doutora em Medicina e Saúde Humana e coordenadora do Serviço de Psicologia do Hospital Aristides Maltez; a psicanalista Urania Tourinho, fundadora do Colégio de Psicanálise da Bahia, e membro da Academia de Letras da Bahia; Diva Soares Santana, diretora do grupo Tortura Nunca Mais-Bahia, conselheira da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos e representante do  Conselho Estadual de Direitos Humanos; a professora da UFBA Anamelia Lins e Silva Franco,  psicóloga, mestre em Psicologia do Desenvolvimento e doutora em Saúde Pública; e Rute Fiuza, Defensora de Direitos Humanos, coordenadora das Mães de Maio do Nordeste e integrante da Coalizão Negra por Direitos.

Os debates são sempre abertos ao público e são transmitidos ao vivo pelo Canal Polêmicas (www.canalpolemicas.faced.ufba.br)

SERVIÇO

O quê: Edição do Polêmicas Contemporâneas com tema “Privacidade em uma sociedade de dados”
Quando: 14/10/2019 às 19h