Veja imagens marcantes da história da Faculdade de Comunicação

Publicado em: 30-01-2018

Aqui, você poderá conhecer um pouco da nossa história (contada neste link) através das imagens disponibilizadas pelo Laboratório de Fotografia (Labfoto), desde o período de divisão de espaço com o curso de Biblioteconomia, passando pela mobilização por um prédio próprio, até os dias atuais.

Comemoração FACOM 30 anos

Lavagem das escadarias | Comemoração FACOM 30 anos

Sarau "A Casa é Sua" | Comemoração FACOM 30 anos

Espaço Colaborativo Ilê ti Com