Edição do Polêmicas Contemporâneas tem participação de professor da FACOM

Publicado em: 27-09-2019

Acontece na próxima segunda-feira, 30, na Escola Politécnica da UFBA, mais uma edição do Polêmicas Contemporâneas, componente curricular da Faculdade de Educação que traz discussões atuais em forma de encontros temáticos. Nessa edição, o Polêmicas terá como tema Privacidade em uma sociedade de dados” e contará com a participação do professor da FACOM André Lemos.

Além do professor Lemos, comporão o debate o ativista e professor da Universidade Federal do ABPC, Sérgio Amadeu, o professor no Instituto Federal de São Paulo, Alexandre Aguado, a psicóloga Thiane Luz, a ativista de software livre, Geisa Santos, e o advogado Manoel Nascimento.

O debate é aberto ao público e também pode ser conferido online, ao vivo, pelo Canal Polêmicas, a partir das 19h.

SERVIÇO

O quê: Edição do Polêmicas Contemporâneas com tema “Privacidade em uma sociedade de dados”
Quando: 30/09/2019 às 19h
Onde: Escola Politécnica da UFBA