Concurso público para docente da Faculdade de Comunicação tem início nesta segunda-feira

Publicado em: 23-09-2019

Teve início nesta segunda-feira (23) o concurso público para docente da Faculdade de Comunicação da UFBA (FACOM | UFBA) regido pelo edital 01/2019. Trinta e dois dos 66 candidatos inscritos compareceram à sessão pública de abertura, realizada às 9h no auditório da Unidade. No período da manhã, houve o sorteio de pontos para a prova escrita, que acontecerá ao longo da tarde.

O certame busca preencher uma vaga na área de conhecimento “Práticas, processos e produtos jornalísticos em multiplataformas”. Aqueles que forem aprovados na prova escrita seguirão para as etapas seguintes (prova didática e defesa de memorial), com início no dia 29 deste mês.

Acompanhe no site Concursos.ufba.br detalhes da seleção.