33º CineFACOM acontece nesta quarta-feria

Publicado em: 16-09-2019

Acontecerá na próxima quarta-feira (18), às 17h, no auditório da Facom, a 33° edição do CineFacom — Mostra Audiovisual dos Estudantes da UFBA. A mostra contará com a exibição de três curtas-metragens ficcionais, seguido de um bate-papo com os realizadores das obras.

Confira os filmes que serão exibidos
A face do sonho 17' - FICÇÃO
Direção: Alana Karolyne

Até provar que não 16' - FICÇÃO
Direção: Lucas C. S. Portela

Gray Hat 9'20'' - FICÇÃO
Direção: Luiz Henrique e Mateus Aragão

O CineFACOM

O CineFACOM acontece mensalmente e estudantes de toda a Universidade podem participar. Para enviar a sua produção, entre em contato por meio das redes sociais da iniciativa.