FACOM divulga nova política de gestão dos espaços físicos da Unidade

Publicado em: 27-09-2019

O procedimento de reserva de salas e de auditório agora é regido por uma nova política de gestão dos espaços físicos, divulgada nesta semana pela Faculdade de Comunicação (FACOM | UFBA). O documento estabelece as modalidades para reserva de espaços, além de estabelecer condições para o uso e prazos.

A principal novidade é que, a partir de então, o procedimento de reserva deve ser feito preferencialmente por meio eletrônico, em link disponível no site da FACOM (aba “Faculdade”, em seguida “Reserva de salas e auditório”). Podem solicitar o uso de salas e auditório o público da FACOM, da UFBA e pessoas externas à Universidade. Em todos os casos, o Setor de Apoio, juntamente com a Diretoria, analisará a natureza e pertinência do evento a ser realizado.

O prazo mínimo de solicitação para o público interno da FACOM é de 2 dias úteis antes da data pleiteada e de 5 (cinco) dias úteis para público UFBA e externo. A solicitação de reserva é recebida com uma antecedência máxima de 60 dias.

Confira aqui o documento completo com a nova política de gestão dos espaços físicos da Unidade.