PETCOM abre processo seletivo com vagas para voluntários

Publicado em: 30-08-2019

Está aberto o processo seletivo para voluntários do Petcom (Programa de Educação Tutorial da Facom UFBA). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do e-mail petfacomufba@gmail.com até o dia 10 de setembro.

Para participar da seleção, que oferece 4 vagas, os estudantes devem estar matriculados regularmente em qualquer semestre nos cursos de Comunicação com habilitação em Jornalismo ou em Produção em Comunicação e Cultura da Faculdade de Comunicação da UFBA.

Os candidatos poderão encontrar mais informações, como documentos necessários e demais prazos, no link: www.petcom.ufba.br.

O quê: inscrições para processo seletivo do PETCOM

Quando: até 10/09/2019

Como: www.petcom.ufba.br.