CineFACOM abre inscrições até 30 de agosto

Publicado em: 20-08-2019

O CineFacom – Mostra Audiovisual dos Estudantes da UFBA – abre inscrições para curtas-metragens realizados por estudantes de todos os cursos da Universidade Federal da Bahia. Os curtas selecionados serão exibidos durante sessão no auditório da Faculdade de Comunicação (FACOM | UFBA).

Para participar, o estudante deve realizar inscrição por meio de formulário até o dia 30 de agosto. Serão aceitas obras com duração de até 15 minutos.

O quê? Inscrição para o CineFACOM
Quando? Até o dia 30/08/2018