Festival Tela Universitária de Cinema abre inscrições

Publicado em: 14-08-2019

De volta, agora em sua segunda edição, o Festival Tela Universitária de Cinema está com inscrições abertas até o dia 27 de agosto. O Festival será realizado em Salvador, entre os dias 25 e 29 de novembro, com o objetivo de difundir produções nacionais realizadas por estudantes universitários.

Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos e (a) devidamente matriculado (a) em uma Instituição de Ensino Superior – IES nacional. Os filmes devem ser exclusivamente estudantis e com duração máxima de 25 minutos. A inscrição é gratuita e deve ser registrada por meio de formulário online (aqui).