Festival Tela Universitária de Cinema abre inscrições

Publicado em: 14-08-2019

De volta, agora em sua segunda edição, o Festival Tela Universitária de Cinema está com inscrições abertas até o dia 27 de agosto. O Festival será realizado em Salvador, entre os dias 25 e 29 de novembro, com o objetivo de difundir produções nacionais realizadas por estudantes universitários.

Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos e (a) devidamente matriculado (a) em uma Instituição de Ensino Superior – IES nacional. Os filmes devem ser exclusivamente estudantis e com duração máxima de 25 minutos. A inscrição é gratuita e deve ser registrada por meio de formulário online (aqui).

Período de apresentação pública dos trabalhos em regime remoto

Período de apresentação pública dos trabalhos em regime remoto: 16/11 a 26/11/2021 via videoconferência. Aguarde publicação da tabela de trabalhos.

último dia de aulas do semestre 2021.2

Prazo para envio da versão definitiva do TCC para depósito no Repositório Institucional da UFBA

Envio da versão definitiva do TCC para depósito no Repositório Institucional da UFBA 29/11 a 10/12/2021 Por meio de formulário que será divulgado pelo Colegiado.