Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha é comemorado na FACOM

Publicado em: 25-07-2019

A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da UFBA (PROAE) promove, no dia 29 de julho, no auditório da FACOM, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.

No evento, serão realizados uma mesa com o tema “Saberes de Mulheres Negras” e um sarau. Ambas atividades serão comandadas por mulheres, como a performer e jornalista Mônica Santana, a poetisa Lívia Natália e a ativista do Instituto Odara Benilda Brito.

Confira a programação:

o 08h - Mesa "Saberes de Mulheres Negras", com Benilda Brito (Instituto Odara), Adriana Silva (Meninas Digitais/UFBA), Auristela Félix (Docente da Faculdade de Ciências Contábeis/UFBA) e Aniele Berenguer (Estudante de Psicologia/UFBA

o 10h30min - Sarau "Vozes de Mulheres Negras", bate-papo com Mônica Santana (Performer, jornalista e doutoranda em Artes Cênicas/UFBA), Maiara Silva (Poetisa, Grupo Recital Ágape e Sarau da Onça), Lívia Natália (Poetisa, escritora e Docente da Faculdade de Letras/UFBA) e Daiane Rosário (Produtora e graduada em Artes/UFBA) seguido de microfone aberto para quem quiser compartilhar alguma forma de manifestação artística.

Serviço

O quê: Comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha

Quando: dia 29 de julho de 2019, das 8h às 13h

Onde: Auditório da FACOM

Período de apresentação pública dos TCCs de graduação

• Período de Apresentação Pública dos Trabalhos. De 19 a 22, 25 a 29 de novembro de 2019, das 14h às 20h, na Faculdade de Comunicação.

Período para indicação de Banca Examinadora pelo professor orientador

Período para indicação das Bancas Examinadoras pelo(a)Professor(a) Orientador(a). De 08 a 11 de outubro de 2019.

Período para indicação de Banca Examinadora pelo professor orientador

Período para indicação das Bancas Examinadoras pelo(a)Professor(a) Orientador(a) para formandos de 2019.2. De 08 a 11 de outubro de 2019.