Congresso da UFBA prorroga inscrições até 14 de junho

Publicado em: 01-06-2019

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (Proext) estendeu até o dia 14 de junho (sexta-feira) o prazo para submissão de resumos de trabalhos estudantis no Congresso da UFBA 2019. Com isso, os bolsistas inscritos nos diferentes programas de pesquisa, pós-graduação, extensão, ensino e assistência estudantil têm mais uma semana para submeter o resumo dos trabalhos.

A submissão deve ser feita pelo site: http://www.inscricaocongresso2019.ufba.br/. As propostas precisam ter o aceite do professor orientador e devem estar inseridas em alguma das seguintes modalidades: apresentação oral pelos autores; intervenções artísticas de qualquer natureza; exposições de arte, fotografias, maquetes, produtos e outros formatos; ou oficinas de curta duração com temáticas decorrentes dos projetos.

Ao submeter o resumo, os bolsistas devem incluir os orientadores, que devem estar cadastrados no Gere (informar CPF apenas com números). Os orientadores serão os avaliadores e os textos poderão ser aprovados integralmente, aprovados com ressalvas ou reprovados. Nas aprovações com ressalvas, os orientandos podem ressubmeter apenas uma vez, sendo reavaliados pelos orientadores.

Confira as novas datas referentes à submissão de resumos:

Submissão - até 14/06/19

Avaliação - até 19/06/19

Ressubmissão - até 03/07/19

Reavaliação - até 05/07/19

Dúvidas podem ser remetidas ao e-mail congresso@ufba.br.

Período de inscrições para aluno especial de graduação e pós-graduação

Mais informações para o edital de graduação aqui
Mais informações para o edital de pós-graduação aqui

Período de inscrições para aluno especial de graduação e pós-graduação

Mais informações para o edital de graduação aqui
Mais informações para o edital de pós-graduação aqui

Matrícula COM117

No Colegiado de Graduação da FACOM, de 9h às 13h.

Matrícula COM118

Dia 29/01/2020, no Colegiado de Graduação da FACOM, de 9h às 13h.