Grupo Grim traz evento sobre Seriados e Recepção no mês de Junho

Publicado em: 31-05-2019

No dia 05 de junho, às 10h, no auditório da Faculdade de Comunicação, será realizada a quarta edição do Roteiros de Recepção. Organizado pelo GRIM (Grupo Recepção e Crítica da Imagem), do PÓSCOM/UFBA, o projeto tem o objetivo de pautar discussões que relacionem o ponto de vista das produções midiáticas com o do público.

Criado em 2015, a iniciativa busca movimentar o cenário acadêmico, com o propósito de levar discussões sobre obras e temas de relevância para a área comunicacional na atualidade. De acordo com a professora doutora Regina Gomes, que está à frente do GRIM e desta ação, o Roteiros busca promover um encontro entre realizadores dos mais diferentes campos, enriquecendo a profundidade do debate.

O título da mesa deste ano é Narrativas Seriadas: Múltiplas esferas, públicos e plataformas. Dentre os assunstos que serão abordados estão os videogames, as séries de TV e  as webséries.

A relevância do evento é destacada pelas representantes dos discentes do mestrado e doutorado do PósCom, Krystal Baqueiro e Hanna Nolasco, respectivamente. Para ambas, o Roteiros de Recepção é algo fundamental dentro do programa e desejam vida longa a ele. “Como algo já consolidado no nosso calendário, temos a oportunidade de discutirmos, dentro do nosso Programa, as questões de recepção e pensá-las a partir de diferentes abordagens”, conta Nolasco.

SERVIÇO
O quê: Roteiros de Recepção: Narrativas Seriadas: Múltiplas esferas, públicos e plataformas
Quando: 05/06
Local: Auditório da Faculdade de Comunicação/UFBA (Ondina)
Entrada Franca

Veja cartaz do evento aqui

Período para indicação de Banca Examinadora pelo professor orientador

Período para indicação das Bancas Examinadoras pelo(a)Professor(a) Orientador(a). De 08 a 11 de outubro de 2019.

Período para indicação de Banca Examinadora pelo professor orientador

Período para indicação das Bancas Examinadoras pelo(a)Professor(a) Orientador(a) para formandos de 2019.2. De 08 a 11 de outubro de 2019.