Prazo para submissão de trabalhos no Congresso UFBA vai até 07/06

Publicado em: 02-05-2019

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) abriu nesta quinta-feira (02) a chamada para submissão de trabalhos no Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão, a ser realizado entre os dias 29 e 31 de outubro de 2019.

Estão convivados a submeter trabalhos os bolsistas dos programas PIBIC e PIBIC-AF, PIBIT, PIBIEX, ACCS, PIBExA, PIBIARTES, PAEXDoc, PAEXTec, Projetos Especiais, PROEXT/MEC, Monitoria, PIBID, Permanecer, PET, NUPEL e PROFICI.

A submissão do resumo será realizada até o dia 07 de junho de 2019 e depende da inscrição prévia no evento (ver item “Inscrição”) e do cadastro do orientador.

O Congresso

O Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão constitui-se como um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, sobre suas heranças e perspectivas e seu papel social, favorecendo o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA, enquanto instituição pública, gratuita, de qualidade e marcada por forte compromisso com a sociedade.

O evento propõe um espaço de interlocução entre os mais diversos saberes produzidos nos programas de assistência estudantil e de fomento à pesquisa, extensão e ensino na UFBA, associando-se ao movimento que reverberou na UFBA durante os Congressos realizados em 2016, 2017 e 2018.

Para submissão de trabalhos, clique AQUI.

Dúvidas podem se remetidas a congresso@ufba.br.

Período de apresentação pública dos TCCs de graduação

• Período de Apresentação Pública dos Trabalhos. De 19 a 22, 25 a 29 de novembro de 2019, das 14h às 20h, na Faculdade de Comunicação.

Período para indicação de Banca Examinadora pelo professor orientador

Período para indicação das Bancas Examinadoras pelo(a)Professor(a) Orientador(a). De 08 a 11 de outubro de 2019.

Período para indicação de Banca Examinadora pelo professor orientador

Período para indicação das Bancas Examinadoras pelo(a)Professor(a) Orientador(a) para formandos de 2019.2. De 08 a 11 de outubro de 2019.