Petcom abre inscrições para bolsistas e voluntários até 14/04

Publicado em: 04-04-2019

O Petcom (Programa de Educação Tutorial da Facom/UFBA) torna pública a abertura de processo seletivo destinado ao incorporamento de um(a) bolsista e três voluntários(as) ao programa. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 01/04/2019 a 14/04/2019, exclusivamente pelo e-mail petfacomufba@gmail.com.

Podem participar da seleção estudantes de qualquer semestre regularmente matriculados nos cursos de Comunicação com habilitação em Jornalismo ou em Produção em Comunicação e Cultura da Faculdade de Comunicação da UFBA.

Demais requisitos e documentos necessários para se candidatar estão disponíveis em edital, no site do programa.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019