LabAV promove oficinas de câmera e som direto

Publicado em: 03-04-2019

O Laboratório de Audiovisual da Faculdade de Comunicação (Facom) promove, em 13/04, oficinas voltadas para a capacitação de estudantes em câmera e som direto. As atividades serão desenvolvidas entre 9h e 17h, na Facom, com base no uso técnico de equipamentos e direcionadas a iniciantes.

Para se inscrever, o aluno deve solicitar a candidatura pelo e-mail labavfacomufba@gmail.com até as 23h59 do dia 07/04. O resultado será divulgado até 10/04, também por e-mail.

Terão prioridade alunos da UFBA matriculados em disciplinas da Facom e/ou do IHAC. Estudantes com cursos trancados ou de disciplinas de outras unidades entrarão para a lista de espera, de acordo com as vagas preenchidas. Já os jubilados ou desistentes não poderão participar.

O quê: Oficinas de câmera e som direto

Quando: 13 de abril

Onde: Faculdade de Comunicação

Inscrições: até 07/04 por email (labavfacomufba@gmail.com)

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019