Projeto com mediação de Malu Fontes discute “Fake News”

Publicado em: 30-03-2019

O projeto “Memórias Contemporâneas” inicia a sua temporada de 2019 discutindo Fake News, problemático fenômeno mundial e brasileiro. O evento acontece às 19h, no Pátio do Goethe-Institut, com entrada franca. 

Instituído pelo Centro de Memória da Bahia da FPC, o “Memórias Contemporâneas” é um projeto nas áreas de história e memória que objetiva a constituição de um banco de dados audiovisual acerca da cultura e seus agentes, a partir da década de 1950. Para esta edição, serão convidados o jornalista alemão Alexander Bush e membros do Mídia NINJA, com mediação da professora e jornalista Malu Fontes. 

Memórias Contemporâneas

Com: Mídia NINJA e Alexander Busch

Mediação: Malu Fontes

Quando: 1º de abril de 2019 (segunda-feira), 19h

Onde: Pátio do Goethe-Institut Salvador-Bahia (Av. Sete de Setembro, 1809 – Corredor da Vitória)

Entrada franca

Classificação indicativa: Livre

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019