Projeto com mediação de Malu Fontes discute “Fake News”

Publicado em: 30-03-2019

O projeto “Memórias Contemporâneas” inicia a sua temporada de 2019 discutindo Fake News, problemático fenômeno mundial e brasileiro. O evento acontece às 19h, no Pátio do Goethe-Institut, com entrada franca. 

Instituído pelo Centro de Memória da Bahia da FPC, o “Memórias Contemporâneas” é um projeto nas áreas de história e memória que objetiva a constituição de um banco de dados audiovisual acerca da cultura e seus agentes, a partir da década de 1950. Para esta edição, serão convidados o jornalista alemão Alexander Bush e membros do Mídia NINJA, com mediação da professora e jornalista Malu Fontes. 

Memórias Contemporâneas

Com: Mídia NINJA e Alexander Busch

Mediação: Malu Fontes

Quando: 1º de abril de 2019 (segunda-feira), 19h

Onde: Pátio do Goethe-Institut Salvador-Bahia (Av. Sete de Setembro, 1809 – Corredor da Vitória)

Entrada franca

Classificação indicativa: Livre

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link
 

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite). 

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite. 

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.