Programa de tutoria inclusiva oferece vagas para disciplinas da Facom

Publicado em: 27-03-2019

A Pró-reitoria de graduação (PROGRAD) está com inscrições abertas entre os dias 25 de março e 02 de abril para o Programa de Tutoria Inclusiva. Cinco vagas para estudantes de graduação estão sendo ofertadas para as disciplinas de Teoria e Prática do Documentário, Teorias da Comunicação, Comunicação e Atualidade e Comunicação e Sociedade. 

Dentre as atividades que serão desenvolvidar pelo monitor estão o suporte ao aluno com necessidades educacionais especiais na sala de aula e auxílio na elaboração de atividades. Para participar, o aluno já deve ter cursado o componente curricular de interesse e obtido aprovação com coeficiente superior a 7,0. Demais requisitos estão previstos no edital da seleção

 

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link
 

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite). 

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite. 

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.