Oficinas do panorama Setorial da Cultura Brasileira acontecem nos dias 21 e 22 na Facom

Publicado em: 19-03-2019

A Faculdade de Comunicação recebe nos dias 21 e 22 de março, no auditório, oficinas do Panorama Setorial da Cultura Brasileira. O evento é gratuito e voltado para estudantes, artistas, produtores, divulgadores, gestores de atividades culturais, dentre outros atores interessados no tema.

Serão realizadas quatro oficinas relacionadas ao estudo desenvolvido pelo Panorama Setorial da Cultura Brasileira. Para participar, o candidato deve manifestar interesse na lista de espera disponível no site do projeto

Programação

Atividade 1: A cadeia produtiva da cultura e os resultados do estudo PSCB. 21/03 - 9h às 12h30.

Atividade 2: A produção cultural brasileira. 21/03 - 14h às 16h30.

Atividade 3: Distribuição e divulgação de atividades culturais. 22/03 - 8h às 10h30.
com André Deak.

Atividade 4: Como pensam os viabilizadores de cultura. 22/03 - 10h30 às 12h30.
com Gisele Jordão

Seleção de aluno especial

Podem se inscrever graduados em qualquer área do conhecimento que não tenham se matriculado em quatro disciplinas na categoria de Aluno(a) especial — tendo concluído a disciplina ou não. Aqueles que pretendem cursar disciplinas do doutorado devem comprovar também o título de mestre. Toda a documentação exigida, mecanismos de seleção e formas de inscrição devem ser consultados no edital disponível no site do Póscom.

Inscrições até 06/02/2020

Seleção de aluno especial do Póscom