Labfoto abre processo seletivo para Programa de Formação em Fotografia

Publicado em: 14-02-2019

Com Imagem e informações: Labfoto

O Laboratório de Fotografia da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Labfoto-Facom/UFBA) torna público que as inscrições para a Agência de Fotografia do Labfoto estarão abertas de 13 a 26 de fevereiro de 2019.

O Programa, que neste semestre oferece cinco vagas, tem duração de dois anos e está estruturado em três bases: formação, produção e pesquisa em fotografia. Como atividade de produção serão realizadas coberturas de pautas jornalísticas de veículos da Facom (Jornal da Facom, Revista Fraude e Impressão Digital 126), coberturas de espetáculos, coberturas de pautas institucionais de eventos da própria universidade, além de projetos autorais.

O resultado final do processo seletivo será divulgado por meio do site e pelo facebook do Labfoto no dia 14 de março de 2019. Os candidatos aprovados estão automaticamente convocados para a reunião geral de apresentação do projeto, que vai acontecer na sexta, dia 15 de março de 2019, às 9h, no Labfoto.

Para mais informações sobre inscrição, requisitos e critérios de seleção, acesse o site do programa

Dia do servidor público

Prazo recomendado para entrega do trabalho digital para a banca

Até 03/11/2021 Diretamente para os(as) integrantes da banca, por e-mail, com cópia para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Observação: a data indicada é apenas uma recomendação, sendo possível que estudante, orientador(a) e banca combinem entre si uma data alternativa, de acordo com a data efetiva da banca homologada pelo Colegiado. Nesses casos, não é necessário informar ao Colegiado sobre a negociação, bastando enviar o TCC com cópia para o e-mail indicado.

Entrega das cópias dos comprovantes das Atividades Complementares

O quê: Entrega das cópias dos comprovantes das Atividades Complementares
Quando: Até 12 de novembro de 2021
Normas disponíveis emhttps://www.facom.ufba.br/portal2017/arquivo/7/1/normas-e-formularios (ou diretamente em: https://www.facom.ufba.br/portal2017/upload/arquivos/Regulamento%20atividades%20complementares_Aprovado_10_12_18.pdf)

As/os estudantes que não entregarem os comprovantes ou não integralizarem as 300 horas devidas não poderão efetuar a matrícula na disciplina COM118 - TCC no próximo semestre.  As cópias dos documentos devem ser entregues por meio de email enviado para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Exemplo de como deve ser o email:

Assunto (sem aspas):
“ATIVIDADES COMPLEMENTARES – NOME DA/DO ESTUDANTE COMPLETO”

Corpo do email (sem aspas):
“NOME COMPLETO
MATRÍCULA: 202012020
ATIVIDADES:
100 horas de estágio - empresa tal
100 horas de extensão - Produtora Jr
100 horas de pesquisa - iniciação científica sob orientação do/a professor/a Sicrano/a de Tal

Cópias dos comprovantes das atividades complementares nomeadas conforme lista acima e anexadas a este email.”

Aniversário da FACOM