Labfoto abre processo seletivo para Programa de Formação em Fotografia

Publicado em: 14-02-2019

Com Imagem e informações: Labfoto

O Laboratório de Fotografia da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Labfoto-Facom/UFBA) torna público que as inscrições para a Agência de Fotografia do Labfoto estarão abertas de 13 a 26 de fevereiro de 2019.

O Programa, que neste semestre oferece cinco vagas, tem duração de dois anos e está estruturado em três bases: formação, produção e pesquisa em fotografia. Como atividade de produção serão realizadas coberturas de pautas jornalísticas de veículos da Facom (Jornal da Facom, Revista Fraude e Impressão Digital 126), coberturas de espetáculos, coberturas de pautas institucionais de eventos da própria universidade, além de projetos autorais.

O resultado final do processo seletivo será divulgado por meio do site e pelo facebook do Labfoto no dia 14 de março de 2019. Os candidatos aprovados estão automaticamente convocados para a reunião geral de apresentação do projeto, que vai acontecer na sexta, dia 15 de março de 2019, às 9h, no Labfoto.

Para mais informações sobre inscrição, requisitos e critérios de seleção, acesse o site do programa

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019