Labfoto abre processo seletivo para Programa de Formação em Fotografia

Publicado em: 14-02-2019

Com Imagem e informações: Labfoto

O Laboratório de Fotografia da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Labfoto-Facom/UFBA) torna público que as inscrições para a Agência de Fotografia do Labfoto estarão abertas de 13 a 26 de fevereiro de 2019.

O Programa, que neste semestre oferece cinco vagas, tem duração de dois anos e está estruturado em três bases: formação, produção e pesquisa em fotografia. Como atividade de produção serão realizadas coberturas de pautas jornalísticas de veículos da Facom (Jornal da Facom, Revista Fraude e Impressão Digital 126), coberturas de espetáculos, coberturas de pautas institucionais de eventos da própria universidade, além de projetos autorais.

O resultado final do processo seletivo será divulgado por meio do site e pelo facebook do Labfoto no dia 14 de março de 2019. Os candidatos aprovados estão automaticamente convocados para a reunião geral de apresentação do projeto, que vai acontecer na sexta, dia 15 de março de 2019, às 9h, no Labfoto.

Para mais informações sobre inscrição, requisitos e critérios de seleção, acesse o site do programa

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite).

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite.

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.