Semana de Cultura e Comunicação recepciona estudantes da Facom

Publicado em: 11-02-2019

A mais um semestre, acontece na Facom a Semana de Cultura e Comunicação, evento que, além de recepcionar os novos estudantes, traz programação atual sobre os desafios da comunicação e da vivência estudantil. Em 2019.2, as atividades acontecem entre 18 e 22 de fevereiro, nos períodos da manhã e tarde.

No primeiro dia da programação, os calouros terão a oportunidade de conhecer duas instâncias importantes da faculdade, o colegiado e o centro acadêmico, além de participar de ginganas. Nos demais dias, outras atividades acontecem, como mesas temáticas, oficinas e mostra audiovisual. A programação completa, direcionada a calouros, veteranos e demais interessados, você confere logo abaixo.

A programação completa, com relação de convidados, você confere aqui

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019