Semana de Cultura e Comunicação recepciona estudantes da Facom

Publicado em: 11-02-2019

A mais um semestre, acontece na Facom a Semana de Cultura e Comunicação, evento que, além de recepcionar os novos estudantes, traz programação atual sobre os desafios da comunicação e da vivência estudantil. Em 2019.2, as atividades acontecem entre 18 e 22 de fevereiro, nos períodos da manhã e tarde.

No primeiro dia da programação, os calouros terão a oportunidade de conhecer duas instâncias importantes da faculdade, o colegiado e o centro acadêmico, além de participar de ginganas. Nos demais dias, outras atividades acontecem, como mesas temáticas, oficinas e mostra audiovisual. A programação completa, direcionada a calouros, veteranos e demais interessados, você confere logo abaixo.

A programação completa, com relação de convidados, você confere aqui

Período de apresentação pública dos TCCs de graduação

• Período de Apresentação Pública dos Trabalhos. De 19 a 22, 25 a 29 de novembro de 2019, das 14h às 20h, na Faculdade de Comunicação.

Período para indicação de Banca Examinadora pelo professor orientador

Período para indicação das Bancas Examinadoras pelo(a)Professor(a) Orientador(a). De 08 a 11 de outubro de 2019.

Período para indicação de Banca Examinadora pelo professor orientador

Período para indicação das Bancas Examinadoras pelo(a)Professor(a) Orientador(a) para formandos de 2019.2. De 08 a 11 de outubro de 2019.