III COMDIS prorroga inscrições até dia 15/02

Publicado em: 11-02-2019

Ainda há tempo para quem deseja participar do III Seminário de Discentes do PósCom (COMDIS). O prazo para envios de resumos foi estendido até o dia 15 de fevereiro. Eles podem ser submetidos através de um formulário de inscrição, presente neste link. As propostas devem ter vínculo com as pesquisas em desenvolvimento no Póscom e priorizar a abordagem de aspectos metodológicos. Estão aptos a participar do evento todos os alunos regulares do mestrado e doutorado do Programa, incluindo os que estão ingressando ou saindo em 2019.

O COMDIS acontece entre os dias 11 e 15 de março, no auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA, em Ondina. O resultado dos selecionados é divulgado no dia 25 de fevereiro, fanpage do seminário.

Mais informações sobre as condições de submissão dos trabalhos, critérios de seleção e datas importantes estão disponíveis no edital.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019