III COMDIS prorroga inscrições até dia 15/02

Publicado em: 11-02-2019

Ainda há tempo para quem deseja participar do III Seminário de Discentes do PósCom (COMDIS). O prazo para envios de resumos foi estendido até o dia 15 de fevereiro. Eles podem ser submetidos através de um formulário de inscrição, presente neste link. As propostas devem ter vínculo com as pesquisas em desenvolvimento no Póscom e priorizar a abordagem de aspectos metodológicos. Estão aptos a participar do evento todos os alunos regulares do mestrado e doutorado do Programa, incluindo os que estão ingressando ou saindo em 2019.

O COMDIS acontece entre os dias 11 e 15 de março, no auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA, em Ondina. O resultado dos selecionados é divulgado no dia 25 de fevereiro, fanpage do seminário.

Mais informações sobre as condições de submissão dos trabalhos, critérios de seleção e datas importantes estão disponíveis no edital.

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite).

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite.

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.