Departamento divulga resultados de seleção para monitor

Publicado em: 07-02-2019

O Departamento de Comunicação da Facom/UFBA torna conhecido o resultado da seleção de monitor para a disciplina Oficina de Radiojornalismo (COM 124). A seleção interna constou de avaliação de questionário e do histórico escolar, bem como do desempenho do aluno na disciplina associada ao projeto.

O estudante selecionado deve comparecer ao Departamento de Comunicação no dia 11/02/2019, das 8h às 12h30, para preenchimento do termo de compromisso e entrega de informações sobre dados bancários. Além disso, deve apresentar os seguintes documentos, conforme o edital interno 01/2019: comprovante de matrícula, comprovante de endereço com CEP, CPF, número de agência e de conta corrente, com dígitos.

Classificados

1º - Maycon Menezes dos Santos

2º - Cícero Oliveira Cotrim

3º - William Tales Paes e Silva

4º - Lara Ferreira Araújo Silva

5º - Lyane Yasmin Menezes Paim

Veja aqui ata da seleção

Dia do servidor público

Prazo recomendado para entrega do trabalho digital para a banca

Até 03/11/2021 Diretamente para os(as) integrantes da banca, por e-mail, com cópia para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Observação: a data indicada é apenas uma recomendação, sendo possível que estudante, orientador(a) e banca combinem entre si uma data alternativa, de acordo com a data efetiva da banca homologada pelo Colegiado. Nesses casos, não é necessário informar ao Colegiado sobre a negociação, bastando enviar o TCC com cópia para o e-mail indicado.

Entrega das cópias dos comprovantes das Atividades Complementares

O quê: Entrega das cópias dos comprovantes das Atividades Complementares
Quando: Até 12 de novembro de 2021
Normas disponíveis emhttps://www.facom.ufba.br/portal2017/arquivo/7/1/normas-e-formularios (ou diretamente em: https://www.facom.ufba.br/portal2017/upload/arquivos/Regulamento%20atividades%20complementares_Aprovado_10_12_18.pdf)

As/os estudantes que não entregarem os comprovantes ou não integralizarem as 300 horas devidas não poderão efetuar a matrícula na disciplina COM118 - TCC no próximo semestre.  As cópias dos documentos devem ser entregues por meio de email enviado para o Colegiado (comunica@ufba.br).

Exemplo de como deve ser o email:

Assunto (sem aspas):
“ATIVIDADES COMPLEMENTARES – NOME DA/DO ESTUDANTE COMPLETO”

Corpo do email (sem aspas):
“NOME COMPLETO
MATRÍCULA: 202012020
ATIVIDADES:
100 horas de estágio - empresa tal
100 horas de extensão - Produtora Jr
100 horas de pesquisa - iniciação científica sob orientação do/a professor/a Sicrano/a de Tal

Cópias dos comprovantes das atividades complementares nomeadas conforme lista acima e anexadas a este email.”

Aniversário da FACOM