UFBA e UNEB lançam programa de mobilidade discente

Publicado em: 18-01-2019

Foto: UNEB Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Discente 2019.1, destinado aos estudantes regulamente matriculados na UFBA que tenham interesse em cursar componentes curriculares na Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Para participar, o aluno deve ter concluído pelo menos 20% da carga-horária de seu curso, estar apto a desempenhar atividades acadêmicas no ano letivo de 2019, dentre outros requisitos previstos no edital. 

A documentação de inscrição deverá ser entregue junto à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFBA, seguindo os procedimentos previstos no site.

Mais informações: https://prograd.ufba.br 

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019