Disciplina Oficina de Radiojornalismo oferece 1 vaga para monitor

Publicado em: 11-01-2019

Alunos a partir do segundo semestre e que já cursaram a Oficina de Radiojornalismo podem concorrer a uma bolsa de monitoria da disciplina. As inscrições para o processo seletivo acontecem entre 14 e 30 de janeiro, por meio de e-mail previsto no edital. 

Dentre as atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista estão: auxílio do professor na realização dos trabalhos, ajuda na preparação de material didático e interação com a turma. A jornada de atividades é de 12 horas semanais. 

Acesse o edital de seleção. 

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link
 

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite). 

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite. 

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.