Póscom lança edital de seleção para alunos especiais

Publicado em: 10-01-2019

O Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas (Póscom) lançou nessa quarta-feira (09) o edital de seleção para aluno especial. As inscrições acontecem de 21 a 25 de janeiro, já o resultado será divulgado em 6 de fevereiro. 

O programa da Faculdade de Comunicação oferece vagas para as disciplinas de Opinião Pública e Política, Temas em Jornalismo Digital, Economia da Produção e Bens Simbólicos, Temas em Comunicação Contemporânea, além de Temas em Teorias da Análise de Produtos e Linguagens da Cultura Mediática.  O número de vagas ofertadas em cada matéria dependerá da matrícula dos alunos regulares. 

Para mais detalhes, acesse o edital da seleção no site do Póscom.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019