Informe: SUPAC altera regras de trancamento fora do prazo para concluintes de graduação

Publicado em: 29-11-2018

Prezados Concluintes,

Comunicamos que a SUPAC, a partir de novembro deste ano, só está aceitando a possibilidade de trancamento fora do prazo por razões de doença devidamente comprovada por atestado médico e perícia do SMURB.

Neste sentido, nos casos em que o/a Orientador/a avalie que o aluno não deva ser reprovado, mesmo que o trabalho não tenha atingido um padrão mínimo para ser apresentado publicamente, o resultado final a ser atribuído à/ao estudante deverá ser Incompleto (IC). 

Tendo em vista que a atribuição deste resultado somente poderá ser feita pelo NAREG/SUPAC, se faz necessário que os alunos apresentem uma declaração assinada pelo orientador, justificando a atribuição de resultado final incompleto para o aluno para que se proceda o encaminhamento da demanda pelo Colegiado. 

O prazo para entrega desta documentação, que deverá ser feita presencialmente pelo aluno, no Colegiado do Curso, é o dia 05 de dezembro de 2018, para o semestre 2018.2. Tais casos são passíveis de aceitação por apenas um semestre e serão apreciados pela plenária do Colegiado do Curso.

Colegiado de graduação

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019