Inscrições abertas para o workshop Análise de Dados com Atlas.ti 8

Publicado em: 27-11-2018

Estão abertas as inscrições para o workshop Análise de Dados com Atlas.ti 8, ministrado pelo Prof. Dr. Leonardo Nascimento para alunos da Faculdade de Comunicação (Facom/UFBA). O curso acontece nos dias 29 e 30 de novembro de 2018, das 18h às 22h, no auditório do Centro de Estudos Avançados em Democracia Digital (CEADD) .

Leonardo Nascimento integra o Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da UFBA (PPGCS/UFBA) e coordena o Laboratório de Humanidades Digitais da UFBA. O Atlas.ti é um software para a análise qualitativa de grandes corpos de dados textuais, gráficos, em áudio ou vídeo.

Os participantes devem trazer seu notebook. A sala em que oficina acontece tem tomadas e cabos de rede.

Data: 29 e 30 de novembro de 2018
Horário: 18h às 22 horas
Local: Auditório do CEADD/Faculdade de Comunicação da UFBA
Inscrições gratuitas aqui.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019