Candidatos ao curso de especialização em Comunicação Estratégica têm até dia 14/12 para se inscrever

Publicado em: 21-11-2018

Os candidatos que desejam concorrer a uma vaga na especialização em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas, da Faculdade de Comunicação da UFBA, terão uma nova chance para se inscrever no processo seletivo. As inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de dezembro e devem ser realizadas de acordo com procedimento previsto no manual do candidato.

O curso de Especialização em Comunicação Estratégica da UFBA é uma iniciativa pioneira da área na Bahia em universidade pública e supre uma antiga demanda, tanto do estado quanto do Nordeste. A especialização tem como objetivo desenvolver a prática profissional e a reflexão, proporcionando um novo espaço de aperfeiçoamento para os profissionais graduados em Comunicação, Administração, Marketing e áreas afins.

Com um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas com ampla experiência, o curso promove o aprimoramento e a capacitação ideais para o planejamento, a execução, a avaliação de ações e análise dos desafios na comunicação estratégica.

Informações

Período de inscrição: até 14 de dezembro de 2018

Início das aulas: 17/01/2019

Mais informações: http://ce.comestrategica.com.br/

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link
 

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite). 

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite. 

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.