Coordenação de Meio Ambiente da UFBA oferece vaga de estágio

Publicado em: 14-11-2018

A Coordenação de Meio Ambiente (CMA) da Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura (SUMAI/UFBA) oferece 01 vaga para estágio em Comunicação (Jornalismo/Produção). Para participar do processo seletivo, o estudante deve enviar currículo e histórico escolar até 23 de novembro para o e-mail cma.sumai@ufba.br.

Os interessados devem ser alunos da UFBA, ter conhecimento em informática (Pacotes Office, Photoshop, Illustrator, Indesign e Corel Draw), em programas de produção e animação de vídeos e experiência comprovada em Web Design e produção audiovisual.

Veja o edital.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019