Prêmio Andifes de Jornalismo 2018 abre inscrições até 14/12

O tradicional Prêmio Andifes de Jornalismo traz uma novidade para a sua 19ª edição. Poderão ser inscritas matérias ou reportagens veiculadas por TVs, além daquelas publicadas em jornais, revistas e sites jornalísticos, como nas edições anteriores.

As inscrições vão até o dia 14 de dezembro de 2018, para matéria veiculadas entre 1º/1/2017 e 31/12/2017. Os concorrentes deverão enviar seus trabalhos, com suas respectivas fichas de inscrição, para sede da Andifes, em Brasília, conforme o regulamento.

Os vencedores de cada categoria, Educação Básica e Ensino Superior, receberão duas passagens aéreas, de ida e volta, para qualquer capital brasileira.

Criado em 1999, o Prêmio Andifes de Jornalismo tem abrangência nacional e, em quase 20 anos de existência já premiou diversos jornalistas, autores de matérias sobre as mais variadas pautas, regionalizadas ou de caráter universal, envolvendo a educação em vários níveis, apontando avanços e desafios.

A ficha de inscrição e o regulamento podem ser acessados nos links abaixo:

Regulamento e Ficha de Inscrição

Cartaz Prêmio Andifes de Jornalismo

Homologação das Bancas Examinadoras dos TCCs 2018.2

A homologação será feita pelo Colegiado em reunião marcada para este fim. *Data sujeita a alteração.

Primeiro dia de entrega dos TCCs 2018.2 para a Banca Examinadora

A entrega dos trabalhos de conclusão de curso deverá ser efetuada no Colegiado de Graduação.

Último dia de entrega dos TCCs 2018.2 para a Banca Examinadora