Prêmio Andifes de Jornalismo 2018 abre inscrições até 14/12

Publicado em: 31-10-2018

O tradicional Prêmio Andifes de Jornalismo traz uma novidade para a sua 19ª edição. Poderão ser inscritas matérias ou reportagens veiculadas por TVs, além daquelas publicadas em jornais, revistas e sites jornalísticos, como nas edições anteriores.

As inscrições vão até o dia 14 de dezembro de 2018, para matéria veiculadas entre 1º/1/2017 e 31/12/2017. Os concorrentes deverão enviar seus trabalhos, com suas respectivas fichas de inscrição, para sede da Andifes, em Brasília, conforme o regulamento.

Os vencedores de cada categoria, Educação Básica e Ensino Superior, receberão duas passagens aéreas, de ida e volta, para qualquer capital brasileira.

Criado em 1999, o Prêmio Andifes de Jornalismo tem abrangência nacional e, em quase 20 anos de existência já premiou diversos jornalistas, autores de matérias sobre as mais variadas pautas, regionalizadas ou de caráter universal, envolvendo a educação em vários níveis, apontando avanços e desafios.

A ficha de inscrição e o regulamento podem ser acessados nos links abaixo:

Regulamento e Ficha de Inscrição

Cartaz Prêmio Andifes de Jornalismo

Prazo para inscrições no concurso público de docente (Magistério Superior)

As inscrições para o concurso público docente do Departamento de Comunicação (01 vaga), referente ao Edital UFBA nº01/2019, vão até o dia 22 de julho de 2019. O Edital está disponível neste link

Matrícula presencial

No dia 23 (terça-feira), ocorrerá apenas a matrícula dos estudantes que irão de inscrever na disciplina COM117 (Desenvolvimento Orientado de Projeto). Para isso, o aluno deve apresentar o termo de aceite assinado pelo orientador (acesse aqui o termo de aceite).

Matrícula presencial

No dia 24 (quarta-feira), ocorrerá a matrícula daqueles que irão se inscrever em COM118 (Trabalho de Conclusão de Curso). Os estudantes que se matricularão nessa disciplina com o mesmo orientador não precisarão entregar o termo de aceite já entregue em COM117. Entretanto, em caso de mudança de orientador, será preciso a entrega de um novo termo de aceite.

Matrícula presencial 2019.2

Demais casos de matrícula presencial, exceto em COM 117, COM 118 e ajustes.