Prêmio Andifes de Jornalismo 2018 abre inscrições até 14/12

Publicado em: 31-10-2018

O tradicional Prêmio Andifes de Jornalismo traz uma novidade para a sua 19ª edição. Poderão ser inscritas matérias ou reportagens veiculadas por TVs, além daquelas publicadas em jornais, revistas e sites jornalísticos, como nas edições anteriores.

As inscrições vão até o dia 14 de dezembro de 2018, para matéria veiculadas entre 1º/1/2017 e 31/12/2017. Os concorrentes deverão enviar seus trabalhos, com suas respectivas fichas de inscrição, para sede da Andifes, em Brasília, conforme o regulamento.

Os vencedores de cada categoria, Educação Básica e Ensino Superior, receberão duas passagens aéreas, de ida e volta, para qualquer capital brasileira.

Criado em 1999, o Prêmio Andifes de Jornalismo tem abrangência nacional e, em quase 20 anos de existência já premiou diversos jornalistas, autores de matérias sobre as mais variadas pautas, regionalizadas ou de caráter universal, envolvendo a educação em vários níveis, apontando avanços e desafios.

A ficha de inscrição e o regulamento podem ser acessados nos links abaixo:

Regulamento e Ficha de Inscrição

Cartaz Prêmio Andifes de Jornalismo

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019