Especialização em Comunicação Estratégica abre inscrições a partir de 15/10

Publicado em: 09-11-2018

Candidatos podem se inscrever até o dia 16 de novembro

Os candidatos que desejam concorrer a uma vaga na especialização em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas, da Faculdade de Comunicação da UFBA, poderão se inscrever no processo seletivo até o dia 16 de novembro (sexta-feira). A segunda etapa da seleção acontece em dezembro, enquanto as aulas terão início em janeiro.

O solicitante deve enviar a documentação, juntamente com a ficha de candidatura e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, via Sedex. Para solicitar o boleto, basta enviar um e-mail para financeiro@comestrategica.com.br. Para saber a documentação necessária e outros detalhes da seleção, acesse o site do curso ou confira o Manual do candidato.

A especialização

O curso de Especialização em Comunicação Estratégica da UFBA é uma iniciativa pioneira da área na Bahia em universidade pública e supre uma antiga demanda, tanto do estado quanto do Nordeste.

A especialização tem como objetivo desenvolver a prática profissional e a reflexão, proporcionando um novo espaço de aperfeiçoamento para os profissionais graduados em Comunicação, Administração, Marketing e áreas afins.

Com um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas com ampla experiência, o curso promove o aprimoramento e a capacitação ideais para o planejamento, a execução, a avaliação de ações e análise dos desafios na comunicação estratégica.

Informações

Período de inscrição: de 15/10 a 16/11/2018

Seleção: entre novembro e dezembro de 2018

Início das aulas: 17/01/2019

Mais informações: http://ce.comestrategica.com.br/

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019