Especialização em Comunicação Estratégica abre inscrições a partir de 15/10

Candidatos podem se inscrever até o dia 16 de novembro

Os candidatos que desejam concorrer a uma vaga na especialização em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas, da Faculdade de Comunicação da UFBA, poderão se inscrever no processo seletivo até o dia 16 de novembro (sexta-feira). A segunda etapa da seleção acontece em dezembro, enquanto as aulas terão início em janeiro.

O solicitante deve enviar a documentação, juntamente com a ficha de candidatura e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, via Sedex. Para solicitar o boleto, basta enviar um e-mail para financeiro@comestrategica.com.br. Para saber a documentação necessária e outros detalhes da seleção, acesse o site do curso ou confira o Manual do candidato.

A especialização

O curso de Especialização em Comunicação Estratégica da UFBA é uma iniciativa pioneira da área na Bahia em universidade pública e supre uma antiga demanda, tanto do estado quanto do Nordeste.

A especialização tem como objetivo desenvolver a prática profissional e a reflexão, proporcionando um novo espaço de aperfeiçoamento para os profissionais graduados em Comunicação, Administração, Marketing e áreas afins.

Com um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas com ampla experiência, o curso promove o aprimoramento e a capacitação ideais para o planejamento, a execução, a avaliação de ações e análise dos desafios na comunicação estratégica.

Informações

Período de inscrição: de 15/10 a 16/11/2018

Seleção: entre novembro e dezembro de 2018

Início das aulas: 17/01/2019

Mais informações: http://ce.comestrategica.com.br/

Primeiro dia de indicação das bancas examinadoras dos TCCs 2019.1

Indicação mediante ofício pelo (a) Professor (a) Orientador (a)

Último dia de indicação das bancas examinadoras dos TCCs 2019.1

Indicação mediante ofício pelo (a) Professor (a) Orientador (a)

Homologação das bancas examinadoras dos TCCs 2019.1

Realizada em reunião do Colegiado

Primeiro dia de entrega dos TCCs 2019.1

A entrega deve ser feita presencialmente no Colegiado de graduação