Atividades letivas na FACOM estarão suspensas nos dias 17 e 18 de outubro

Publicado em: 08-10-2018

Com o Congresso da UFBA, que ocorre neste mês de outubro, as aulas na Faculdade de Comunicação estarão suspensas nos dias 17 e 18. A unidade terá suas salas de aula e auditórios reservados para a programação do evento, que começa no dia 16 e vai até o dia 18 de outubro.

Este ano, o congresso tem como tema  “E agora, Brasil? – A Universidade e o desafio desses novos tempos”. O objetivo é promover um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, suas heranças e papel social. Mesas temáticas, oficinas, intervenções artísticas e debates farão parte da programação.

Para conferir a lista de atividades nos três dias de evento, acesse o site do Congresso

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019