Em comemoração aos 8 anos, Agenda Arte e Cultura UFBA lança nova marca

Com informações da Agenda Arte e Cultura

A Agenda Arte e Cultura da UFBA, instância da Faculdade de Comunicação, ganhou uma nova identidade visual: mais moderna, mais jovem e mais leve. Toda essa mudança tem um motivo: este ano, a Agenda completa oito anos de existência, momento propício para renovação.

Outra novidade é o relançamento da revista Virtute, que voltará a ser publicada, bem como o evento “Agenda Convida”, a ser realizado ainda neste semestre, que será constituído por palestras para discutir comunicação. 

Todas as novidades podem ser conferidas no site e redes sociais da Agenda Arte e Cultura

Parcerias

A “Nova Agenda” irá se aproximar ainda mais da Rede Logos, site de financiamento coletivo para ciência e que também pertence ao “Programa de Arte e Cultura”. “São dois projetos que podem ser integrados a partir de uma aglutinação de esforços”, explica Adriano Sampaio, professor, criador e coordenador de ambas as iniciativas.

Além da aproximação com a Rede Logos, a Agenda também buscará firmar parcerias com outras instâncias da Facom, e outros institutos da UFBA. Para Adriano, essa proximidade com outras áreas da faculdade é algo pensado desde o início da Agenda.

“Nós surgimos a partir de uma maior necessidade de divulgação desse circuito arte e cultura na UFBA. E, a partir dessa integração, auxiliar outras instituições para divulgar as atividades artísticas e culturais desenvolvidas por elas”, explica o coordenador.

No site da Agenda, o visitante pode conferir matérias, além de enviar releases e materiais de divulgação de eventos da universidade. 

 

Congresso UFBA

Congresso acontece entre 16 e 18 de outubro na UFBA. Mais informações: http://www.congresso2018.ufba.br/

Primeiro dia para indicação das Bancas Examinadoras dos TCCs 2018.2

A indicação deverá ser feita MEDIANTE OFÍCIO pelo (a) Prof. (a) Orientador (a).

Último dia para indicação das Bancas Examinadoras dos TCCs 2018.2

A indicação deverá ser feita MEDIANTE OFÍCIO pelo (a) Prof. (a) Orientador (a).