Núcleo de Comunicação e Extensão recebe inscrições para seleção de bolsista até dia 21/09

Publicado em: 14-09-2018

Candidatos devem cursar 3º semestre em diante do curso de Comunicação

Entre os dias 14 e 21 de setembro, o Núcleo de Comunicação e Extensão (NCE) da Facom recebe inscrições de estudantes que desejam atuar como bolsista na unidade. A seleção é destinada aos alunos de Produção em Comunicação e Cultura ou Jornalismo que estejam cursando, no mínimo, o 3º semestre do curso.

O edital da seleção prevê que o estudante deve disponibilizar 20 horas semanais para a realização das atividades do programa. O selecionado apoiará o NCE em suas atividades cotidianas de comunicação e extensão e receberá uma bolsa custeada pela PROEXT com valor de R$ 400,00.

Para participar da seleção, o aluno deve verificar os documentos, prazos e procedimentos previstos no edital. A entrevista será realizada no dia 25 de setembro de 2018, às 14 horas, na sala de reuniões da Direção.

O quê: Seleção para bolsista do Núcleo de Comunicação e Extensão da Facom

Inscrições: de 14/09 a 21/09

Confira aqui o edital

Para mais informações, contatar o NCE: ncefacom@ufba.br ou (71) 3083-6191

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019