Confira a lista de estudantes inscritos no ENADE 2018

Publicado em: 28-08-2018

Neste ano de 2018, o Curso de Comunicação com Habilitação em Jornalismo será avaliado por meio do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE 2018. Desse modo, todos(as) os(as) estudantes concluintes foram inscritos(as) no ENADE 2018 (http://portal.inep.gov.br/enade), de acordo com o edital nº 40, de 19 de junho de 2018.

A não participação de discente inscrito(a) resultará em irregularidade perante o ENADE 2018 e tem como consequência a impossibilidade de obter o diploma até a regularização, que só poderá ocorrer na próxima edição do Exame.

Confira a lista dos inscritos

Maiores informações no Colegiado de Graduação: comunica@ufba.br | 71 3283-6180.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019