Superintendência de Educação a Distância prorroga inscrições para seleção de estagiários

Publicado em: 27-08-2018

Estudantes de Jornalismo e de Produção em Comunicação e Cultura podem participar do processo seletivo para contratação de estagiários, organizado pela Superintendência de Educação a Distância da UFBA. O órgão oferece seis bolsas na área de Jornalismo, Editoração, Ilustração, Design e Administração, sendo a última reservada apenas a alunos de Administração ou Secretariado.

O processo seletivo será composto de duas etapas classificatórias, uma análise de  documentação (currículo, histórico escolar e comprovante de matrícula) e uma entrevista realizada pelo coordenador do projeto. As inscrições vão até dia 31 de agosto e o resultado final será divulgado pela SEAD em 05 de outubro.

Acesse o edital e confira demais informações no site da SEAD.

Projeto Feito à Facom

Na estreia do Projeto “Feito à FACOM”, Gonçalo retorna à faculdade para falar sobre “Jornalismo Biográfico” e para uma conversa com estudantes, professores e profissionais sobre a sua carreira

A cobertura do Suicídio pela Imprensa

O evento terá como palestrante a professora Malu Fontes (Facom) e como debatedores os médicos Lívia Castelo Branco, psiquiatra da Clínica Holiste e Ivan Paiva, emergencista e cirurgião geral, gerente executivo de Atenção às Urgências do Município de Salvador.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2019