Oportunidade

A Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EAUFBA) está selecionando um aluno para o desenvolvimento de atividades curriculares complementares na área de comunicação, com início previsto em 23 de outubro de 2017. Os requisitos para a vaga são apresentados a seguir:

I) Requisitos da vaga

Atividades Complementares Desenvolvidas Junto à Assessoria de Comunicação da EAUFBA

  • Domínio do Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign e outros);
  • Conhecimentos em Pacote Office;
  • Conhecimento de canais e ferramentas de mídias sociais;
  • Boa escrita;
  • Habilidade em produção de conteúdo;
  • Conhecimento básico em fotografia.
  • Ser aluno de graduação da Universidade Federal da Bahia
  • É valorizada a formação em Comunicação com habilitação em Design, Publicidade e propaganda e afins;
II) Horários: 20 horas semanais distribuídas nos turnos matutino e vespertino, segundo a disponibilidade do aluno.
III)Local: Escola de Administração da UFBA
IV)Descrição das atividades
  • Apoio técnico às atividades de comunicação interna e externa da Escola de Administração
  • Auxiliar na criação de boletins internos, campanhas, produção de itens para o mural da Escola, elaboração de folders, alimentação do site e uso das mídias e redes sociais.

Benefício:

Bolsa- auxílio no valor total de R$ 600,00 (seiscentos reais).
V) Seleção
Comparecer à Diretoria da Escola de Administração da UFBA – 2o andar da EAUFBA, no dia 11 de outubro de 2017, das 14h às 17h, com currículo em mãos. As entrevistas serão realizadas por ordem de chegada. Procurar por Carlos Ribas. Todos os participantes devem encaminhar o currículo para escadm@ufba.br até as 12 horas do dia 11 de outubro de 2017, identificando Vaga Comunicação.
Compartilhe:
  • PDF
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • LinkedIn
  • Tumblr
  • FriendFeed
  • NewsVine
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Diigo
  • Mixx
  • Netvibes

Deixe um comentário